Mariana Xavier se emociona no Encontro com depoimento de Rodrigo Lombardi

Publicado em 24/01/2019

Na edição desta quinta-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, Mariana Xavier esteve no formato e foi surpreendida pela atração, que relembrou uma imagem na qual a estrela posou com Juliana Paes e Rodrigo Lombardi nos bastidores de Caminho das Índias (2009).

Leia: João Vicente de Castro revela no Encontro que descobriu o que era na vida passada após fazer regressão

“Eu até postei essa foto na época de A Força do Querer (2017) falando como a vida anda, né? Era só uma participação [em Caminho das Índias], e eu estava tendo o prazer de estar com os dois na mesma novela, tendo o meu primeiro papel numa novela das 21h”, declarou a famosa, quase indo às lágrimas.

Saiba mais: Emílio Dantas refaz no Encontro foto do passado com amigos

Depois, um depoimento de Rodrigo apareceu no telão do matinal. “Eu espero muito revê-la num próximo trabalho, porque você tem uma energia muito boa e só quem está do seu lado sabe a energia que o seu coração emana. Um beijo pra você”, disse o ator, deixando Mariana emocionada.

Revivendo os anos 90 para divulgar nova novela, Encontro anuncia promoção que o público deve enviar cartas

A saber, na edição do dia 15 do Encontro com Fátima Bernardes, o formato resolveu anunciar uma promoção diferente baseada em Verão 90trama das 19h de Izabel Oliveira e Paula Amaral que estreia no dia 29 de janeiro. Quem se interessar em participar do Concurso Cultural, deve enviar uma carta respondendo a pergunta ‘O que foram os anos 90 para você?’.

“A resposta pode ser uma frase ou um desenho. O vencedor da carta ou do desenho mais criativo ganha um ensaio fotográfico no estilo dos anos 90 com direito a figurino e assessório”, declarou surpreendentemente a apresentadora.

Entretanto, quem se interessar em participar deve ser maior de idade e enviar a carta para Caixa Postal 65142, CEP 20.070-970 até o dia 10 de fevereiro. Contudo, o resultado será divulgado nas redes sociais da Globo no dia 18 de fevereiro e o regulamento está disponível no site da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade