Márcio Kieling fala sobre época que atuou em Malhação: “Em qualquer lugar que eu vá lembram do Perereca”

Publicado em 22/01/2019

Longe das novelas desde que viveu o Adriano de Pega Pega (2017), Márcio Kieling falou sobre o Perereca, personagem que interpretou durante três temporadas de Malhação (1999/2001).

“Já tinha feito algumas participações em programas como Você Decide, Linha Direta, Sítio do Pica-pau Amarelo, mas foi com o Perereca que eu tive a oportunidade de conquistar o reconhecimento das pessoas nas ruas e engrenar de vez na profissão também”, relembrou o astro ao Gshow.

Leia: Ex-Malhação, Dill Costa vive nos EUA e declara sentir falta do Brasil

“Agradeço muito ao fato de poder ter atuado com atores maravilhosos, como Lilia Cabral, Othon Bastos, Nuno Leal Maia, entre outros. Aprendi muito, me deu uma base consistente e me ajudou a ter confiança no meu trabalho”, declarou o famoso, que afirma ser abordado com bastante frequência por causa do papel.

Outros papéis

“Em qualquer lugar que eu vá lembram do Perereca. Mas confesso que quando saí da Malhação e depois de ter feito duas novelas na Globo, Desejos de Mulher e Agora é Que São Elas, me incomodava as pessoas lembrarem do Perereca e não do Beto ou de Djalminha, que eu tinha feito respectivamente! Com o tempo e a maturidade eu superei essa fase”, contou o artista.

Saiba mais: Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes ganha papel na próxima temporada de Malhação

“Vi que é uma honra para um ator ser lembrado por algum personagem que tenha feito na carreira. O ator é feito de bons personagens. Se eles se tornam inesquecíveis, é porque foi bem feito. E eu posso me orgulhar do Perereca e do Zezé, do filme 2 Filhos de Francisco que são e lembrados até hoje. Se depois de 20 anos as pessoas ainda lembram e me chamam de Perereca, isso me leva a crer que eu fiz um bom trabalho!”, concluiu, enfim, Kieling.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade