Bate-papo Tá no Ar - Marcelo Adnet
Bate-papo Tá no Ar - Marcelo Adnet (Divulgação/ TV Globo)

O programa Tá No Ar: A TV na TV chegará ao fim após a próxima temporada. Considerado sucesso de público e crítica, a Globo optou por produzir mais episódios da atração. O apresentador Marcelo Adnet disse que entende que o programa tem fôlego, mas outros fatores pesaram na decisão.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o humorista explicou que existiu também uma vontade de fazer outras coisas, já que o projeto toma muito tempo. Além disso, revelou que há o desejo de terminar o projeto em alta, sem nenhum desgaste.

“Era uma coisa que vinha de algum tempo. A gente tinha pensando nisso há um, dois anos. Mas o programa ainda tinha um fôlego e tínhamos ainda uma grande vontade. Então foi um término calculado. Acho que existe essa coisa da gente estar preso em um projeto o ano inteiro, ou quase inteiro, e ter essa dificuldade de poder sair e fazer outras coisas. E também por ele ter um carinho pelo projeto, não querer que ele desmorone antes”, afirmou.

E mais!

E concluiu: “Às vezes, é um pouco triste também quando a gente acaba um projeto quando ele está caindo ou quando ele está se desmanchando. E o Tá no Ar está muito bem. A gente vai se dar esse luxo de terminar ele num momento muito legal. Acho que é um gesto de carinho também com o programa, terminar ele num momento legal. Eu também estou precisando dar um descansadinha”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube