Longe das novelas desde 2013, Luiza Valdetaro fala no Mais Você sobre a reprise de Cordel Encantado

Publicado em 14/01/2019

Nesta segunda-feira (14), o Mais Você falou sobre Cordel Encantado (2011), trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que passará a ser reprisada pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Leia: Cordel Encantado: Relembre a trama que misturou lendas do sertão nordestino e realeza europeia

O matinal recebeu Luiza Valdetaro, atriz que está longe das novelas desde Joia Rara (2013) e que viveu na produção que será reexibida a personagem Antônia. A estrela destacou que havia uma torcida para que o trabalho voltasse ao ar e elogiou as autoras e a diretora, Amora Mautner.

Saiba mais: Ana Furtado comete gafe durante conversa com especialista no Mais Você

“Vale lembrar também que a gente gravava no verão. E o meu [figurino] era todo fechado, então no verão passava mal um pouco, mas compensou. Acho que a gente imprimiu bonito”, brincou a atriz.

“Acho que [a novela] veio inovando em várias coisas, não só na questão do enredo, que era misturar o sertão com uma coisa da Europa, dois mundos opostos, inovou também na fotografia, a luz da novela era muito cuidada. A gente começou com uma frente maior e capítulos porque tinha mais cuidado”, destacou a artista.

“Tem o enredo, o figurino e a luz, quanto junta tudo isso, ela foi muito diferente. Não a toa ela levou um monte de prêmios, muito merecidos”, concluiu, enfim, Luiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade