Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para
Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para

No ar como o Livaldo de O Tempo Não Para, Nelson Freitas declarou não considerar que o personagem da trama das 19h tome determinadas atitudes por maldade, e sim por uma questão de desvio de caráter.

Leia: O Tempo Não Para: Petra projeta armadilha e consegue capturar os ‘congelados’

“Na sua cabeça, tudo isso faz parte de um acerto de contas com a Carmen (Christiane Torloni), que o afastou do filho. Porém, ele não consegue enxergar que é impossível isso não respingar no Samuca (Nicolas Prattes)”, avaliou o ator à Patrícia Kogut.

Saiba mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

O famoso falou ainda sobre a reação dos fãs quando o encontram nas ruas. “Estão me olhando atravessado. Acho curioso como no Brasil existe essa cultura de misturar personagem e ator”, disse Freitas.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 05 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (05), na faixa das 19h30, na Globo.

Dom Sabino consegue tirar Carmen do cassino. Gabiru entrega uma notificação de Dom Sabino para o duelo. Lalá se apresenta a Livaldo como seu protetor.

Lucio avisa que não contará a Livaldo que eles colocarão balas de festim na arma de Dom Sabino. Marocas diz ao pai que não permitirá que ele arrisque sua vida em um duelo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube