Laura Cardoso e Tonico Pereira serão um casal em Dias Felizes

Publicado em 08/01/2019

Dias Felizes será a próxima novela das nove da TV Globo. A princípio, o folhetim do autor Walcyr Carrasco, está em processo de finalização da escalação de atores. Laura Cardoso e Tonico Pereira já foram confirmados no elenco da trama. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os dois formarão um casal.

Leia também: Walcyr Carrasco homenageia Laura Cardoso: “Gigante da dramaturgia”

Nomes como Caio Castro, Rosamaria Murtinho, Agatha Moreira e Monica Iozzi também fazem parte do elenco. Com direção de Amora Mautner, Dias Felzies deverá ter uma pegada de série. Reviravoltas e ritmo acelerado serão uma das principais características da novela, que será a substituta de O Sétimo Guardião.

Laura Cardoso estará em Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco

A atriz Laura Cardoso já tem seu próximo trabalho garantido na TV Globo. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, depois de interpretar a personagem Caetana, dona de um bordel em O Outro Lado do Paraíso, a atriz estará em Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco.

Leia também: Monica Iozzi viverá uma empresária ambiciosa na novela Dias Felizes

Ainda segundo a coluna, a trama que irá substituir O Sétimo Guardião, tem como referência um clássico de 1941, do escritor James Cain: Mildred Pierce. A história narra a vida de uma mulher corajosa abandonada pelo marido. Mãe de uma filha egoísta, a moça abre um restaurante, faz sucesso e conhece um bonitão que gera interesse na filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade