Larissa Manoela bomba na Globo com a exibição do filme “Fala Sério, Mãe”

Publicado em 31/01/2019

Larissa Manoela bombou na Globo, pelo menos na noite dessa quarta (30). A emissora exibiu o famoso filme “Fala Sério, Mãe”, que conta com a atriz como protagonista.

Além disso, o longa destaca também a mãe da personagem de Larissa (Lourdes Maria), Ângela, vivida por Ingrid Guimarães.

A química entre as duas é um dos pontos altos do filme, tanto que vários internautas elogiaram a parceria delas nas redes sociais.

Destaque no SBT, Larissa já participou de um programa da Globo no ano passado, o Conversa com Bial.

Leia mais: Larissa Manoela e João Guilherme se beijam em trama de As Aventuras de Poliana; veja

Público elogia atriz

O desempenho de Larissa Manoela e Ingrid Guimarães renderam muitos elogios às atrizes no Twitter.

O filme “Fala Sério, Mãe” ficou entre os assuntos mais comentados na rede social, sobretudo com memes que brincavam com a “presença” da estrela do SBT na Globo.

Confira a repercussão na web:

Atriz beija o ex na novela Poliana

A personagem Mirela (Larissa Manoela), finalmente, fez com que Luca (João Guilherme) lhe dê atenção. Na novela As Aventuras de Poliana, um beijo aconteceu e deixou a mocinha feliz. Para quem não se lembra, o youtuber não dava bola para ela, enquanto a garota já demonstrava estar apaixonada por ele.

No entanto, chama a atenção o fato de que ambos já namoraram na vida real. Sim, eles tiveram um relacionamento por mais de um ano e terminaram bem, sem mágoas.

“Não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais”, disse Larissa Manoela ao jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade