Kaysar Dadour faz teste para novela Órfãos da Terra
Kaysar Dadour (Reprodução/Instagram)

Conhecido por ter sido o vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour foi escalado para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que tem estreia prevista para março, substituindo Espelho da Vida.

Leia: Protagonista de Órfãos da Terra, Renato Góes fala sobre o tema da trama: “As pessoas precisam saber o quanto é importante abrirem os braços para receber esses refugiados”

O famoso viverá um refugiado sírio chamado Fauzi. O ex-BBB, que na vida real também passou pela mesma situação, declara ter se emocionado na preparação para o enredo.

“Durante os workshops, outros refugiados falaram e mostraram fotos da Síria e de outros países. Então, comecei a me lembrar do que aconteceu com o meu país”, contou o ator à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Carmo Dalla Vecchia e Alice Wegmann serão vilões e cúmplices em Órfãos da Terra

Vale lembrar que no ano passado, Kaysar gravou uma participação no filme da série Carcereiros. O estrangeiro garantiu que está investindo para seguir na carreira artística.

“Fico estudando, repetindo. Estou aprendendo a falar português mais devagar porque eu falo muito rápido. A preparação para a novela foi muito boa, os atores estão me ajudando e o diretor é ótimo. Como costumam dizer no Brasil, a equipe é show de bola”, concluiu Dadour.

Últimos vídeos do Canal no YouTube