Jornalista cai no gemidão do whatsapp durante programa na GloboNews

Publicado em 11/01/2019

Durante a exibição do programa Estúdio i, da GloboNews, na tarde desta sexta-feira (11), a bancada de jornalistas do programa que que realiza entrevistas e debates, com comentaristas que se revezam diariamente, acabou acontecendo um fato inusitado e engraçado.

Leia também: Simony fala sobre polêmica com ex no programa Fofocalizando: “Quem sai prejudicada nessa história sou eu e a Pyetra”

Alguém entre os convidados recebeu o famoso gemidão do Whatsapp durante ao programa ao vivo. A princípio, acontecia um debate sobre sobre a posse de armas, que contava com a participação de Major Olímpio, por vídeo. Logo após ler o comentário de um internauta, foi ouvido um gemido.

Posteriormente, a apresentadora logo avisou que seria feito um intervalo comercial. Confira o vídeo do momento:


O vídeo começou a circular rapidamente nas redes sociais e virou piada. “Gemidão do WhatsApp no Estúdio I? Prova de que pode acontecer com os melhores. Boas risadas. Bola pra frente que o debate sobre o desarmamento está excelente. #EstúdioI #GloboNews“, disse um internauta. Confira alguns tweets depois da repercussão do vídeo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade