Joaquim Lopes se confunde e chama Ellen Roche de mula no Vídeo Show

Publicado em 10/01/2019

O programa Vídeo Show está entre os assuntos mais comentados da semana nas redes sociais, logo após a TV Globo revelar que o programa chegará ao fim nesta sexta-feira (11). Na última quarta-feira (9), o apresentador do vespertino, Joaquim Lopes cometeu uma gafe e o programa voltou a ser bastante comentado entre os internautas.

Leia também: Susana Vieira se despede do Vídeo Show em postagem: “Nunca fui tão feliz ao vivo”

Durante a exibição do programa ao vivo, Joaquim Lopes acabou de confundindo ao elogiar a atriz Ellen Roche e chamou a moça de mula. “Sabe quem é bonitinha também? A mula… a musa! Olha só, que maravilha! A musa Ellen Roche está com a corda toda nas cenas de Malhação!”, disse o apresentador.

Posteriormente ao comentário, os internautas foram aos risos e começaram comentar o fato inusitado nas redes sociais. “O Joaquim Lopes já ia chamar Ellen Roche de mula. Acabem logo!”, disse um dos internautas. “Joaquim chamou, sem querer, a Ellen Roche de mula! uhauhauha Morto”, “Depois dessa piada do Joaquim Lopes falando do ‘alho’, acredito que ficou claro o motivo do fim #VideoShowAoVivo” escreveram outros.

Leia também: Fim do Vídeo Show: Relembre os principais quadros da atração

A princípio o especial Álbum da Grande Família, será o substituto do Vídeo Show até o mês de março, após isso ainda não existe nenhuma confirmação da TV Globo. Mas especula-se que deva entrar no ar uma revista eletrônica, apresentada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade