João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes, estreia na TV: “Topei na hora”

Publicado em 23/01/2019

Filho do cantor Saulo Fernandes, João Lucas irá estrear na TV atuando na segunda temporada da série Juacas, produção do Disney Channel que será lançada ainda este ano. No formato, o famoso vive Matteo, um surfista.

Leia: Saiba quais famosos Tatá Werneck sonha entrevistar no Lady Night

“A produção conta a história de jovens que querem se tornar profissionais. Matteo fará parte da equipe Carpe Diem e disputará o CAOSS, um campeonato da trama. Já surfo há uns dez anos e não precisei de nenhuma preparação especial. Topei na hora. O personagem tem tudo a ver com o meu perfil”, declarou o jovem à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Atriz estreante disputará Klebber Toledo com Cláudia Raia em Verão 90

O elenco conta também com o ator Iran Malfitano, tio de João. “Iran me deu dicas, foi me passando os macetes. Já moramos juntos nos anos 2000, quando ele estava no auge de Malhação. Atualmente, Iran mora no Rio e eu, em São Paulo. Mas, sempre que vou à cidade, faço questão de ficar com ele. Fazemos um som e preparamos churrasco”, contou o astro.

Lucas declarou que fez sessões de fonoaudiologia e treinamentos com coach para se sair melhor na atuação. “Pretendo continuar estudando e fazer teatro. Gosto de qualquer forma de arte e me sinto à vontade nessa área”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade