Grupo Globo contrata apresentador Rodrigo Rodrigues

Publicado em 12/01/2019

O Grupo Globo anunciou, nesta sexta-feira (11), que o apresentador Rodrigo Rodrigues foi contratado e integrará a equipe do canal Sportv, da Globosat. A estreia dele ocorrerá em 21 de janeiro, já com um tour de apresentação. Passará pelos programas Sportv News, Redação Sportv, Seleção Sportv e Tá na Área.

De acordo com informações do site Globo Esporte, as participações dele ocorrerão direto de São Paulo, onde o Sportv também tem estúdios. Estou bem feliz, dá para dizer que é um namoro antigo, que vem de dois, três anos. Veio numa hora bacana”, avaliou Rodrigo Rodrigues sobre chegar ao Grupo Globo.

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

E continuou: “Com muitos amigos meus trabalhando no esporte, gente da Placar e de outros lugares que estou reencontrando. E uma galera que esbarrava por transmissões e eventos, que eram amigos sem trabalhar juntos”, concluiu o apresentador. Ele, aliás, já esteve na ESPN, no Esporte Interativo, no SBT, na Band, na Gazeta e na TV Cultura.

Rodrigo Rodrigues falou sobre sua contratação a novidade no Instagram

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Como diria o outro: agora é oficial! Mais informações a qualquer momento ou em edição extraordinária. #sportv #boleiragem #novasaventuras

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Rodrigues (@rr_tv) em

Ainda sobre a nova emissora de Rodrigo Rodrigues

De olho na programação de 2019, o SporTV divulgou nesta quarta-feira (9) algumas novidades. Entre elas, o cancelamento do É Gol!, formado que era comandado por Domitila Becker e Lucas Strabko, apelidado como Cartolouco. Glenda Kozlowski e Fred Ring vão estrear um formato chamado Tá na Área, que será lançado no dia 21 deste mês. No mesmo dia, acontecerá a estreia do Fala Muito, apresentado por Lucas Gutiérrez.

No dia 27, será a vez do ex-jogador lançar o seu programa, o Boleiragem, que será televisionado aos domingos, sempre às 23h. Por último, ocupando a faixa do É Gol!, entrará o Acabou a Brincadeira, apresentado por Carlos Cereto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade