Gloria Perez lamenta a morte de Caio Junqueira e surpreende ao postar imagem do famoso quando era criança

Publicado em 23/01/2019

Nesta quarta-feira (23), a notícia da morte do ator Caio Junqueira repercutiu nas redes sociais. O famoso, que tinha 42 anos, sofreu um acidente na semana passada no Rio de Janeiro e estava internado, mas não resistiu.

Leia: Criminóloga que auxiliou Glória Perez na Globo estreia série sobre decisões duvidosas da Justiça

Pelo Twitter, Gloria Perez compartilhou uma imagem de quando o astro era pequeno e atuou como Quindinho, personagem da minissérie Desejo (1990). “Caio Junqueira, meu eterno Quidinho…”, escreveu a autora.

Saiba mais: Público encontra texto de Walcyr Carrasco criticando Gloria Perez e irrealidade em Explode Coração

Vale lembrar que o artista esteve em outras produções da escritora, como Barriga de Aluguel (1990), Hilda Furacão (1998) e O Clone (2001). O último trabalho de Junqueira foi na série O Mecanismo (2018).

Veja:


No Twitter, Gloria Perez opina sobre injustiça cometida com Nanda Costa em Salve Jorge

O filme Entre Irmãs, exibido pela Globo como minissérie em 4 capítulos no início de 2018 tornou-se um sucesso de audiência e repercussão para a emissora. A atração estrelada por Marjorie Estiano e Nanda Costa chamou a atenção dos telespectadores tanto por seus atributos técnicos como pela atuação precisa de todos os atores do elenco.

Nanda Costa, que viveu a cangaceira Luzia na produção, foi altamente elogiada nas redes sociais. No Twitter, um usuário resolveu pedir a opinião da autora de novelas Gloria Perez sobre a atuação da moça ao escrever: “Incompreendida em Salve Jorge, mas irrepreensível em Entre Irmãs. Todos os aplausos para Nanda Costa. O que acha Gloria Perez?”

Nanda Costa foi a protagonista de Salve Jorge, folhetim escrito por Perez em 2012. A escritora então respondeu na rede social: “Incompreendido não é a palavra. Sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade