Gloria Groove fala sobre o hit Bumbum de Ouro no The Noite: “Era tudo que eu queria e aconteceu”

Publicado em 28/01/2019

Danilo Gentili recebe no The Noite desta segunda-feira (28), a cantora, Drag Queen e dubladora Gloria Groove. A convidada fala sobre sua carreira na música e o sucesso dos hits Bumbum de Ouro e Arrasta. O programa começa à 00h30, no SBT.

Veja também: Antonia Fontenelle ataca gays: “Viadinhos mau caráter”

O Bumbum de Ouro tem tudo que eu amo no pop do meu país. Era tudo que eu queria e aconteceu”, confessa Gloria. A artista começou a carreira ainda criança e, ao longo de sua trajetória, participou de diversos programas de calouros.

Desde que eu sei falar eu sei cantar. Trabalho com música profissional desde os sete anos. Já fui calouro tantas vezes… Tenho 23 de idade mas sinto como se tivesse 38”, brinca.

Glória também relembra que começou a se montar como Drag quando tinha cerca de 16 anos.

Na entrevista com Gentili, ela fala sobre as influências que teve nessa época para construir sua caracterização e seu estilo: “sempre ouvi minha mãe ouvindo as divas dela. O gay afeminado sempre teve uma aproximação dessa imagem”.

Segundo convidado da edição do The Noite

Na mesma noite, o apresentador conversa com Zico Lamour, humorista famoso especialmente por suas imitações, dentre elas: Sérgio Moro, Álvaro Dias, Galvão Bueno, Casa Grande, Inri Cristo e Silas Malafaia.

Um dos comediantes mais famosos do rádio no Paraná, ele relembra como ingressou nessa carreira. Zico também revela que começou imitando um médico de sua mãe para fazê-la rir enquanto enfrentava um tratamento.

Além disso, o convidado conta ainda que já livrou um amigo da cadeia com suas imitações e que seu atual sucesso já lhe rendeu parcerias até com cemitérios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade