Giullia Buscacio fala sobre sua personagem em O Sétimo Guardião: “A Elisa cresceu nesse universo religioso do pai”

Publicado em 07/01/2019

A atriz Giullia Buscacio atualmente no ar como Elisa em O Sétimo Guardião. A personagem é a melhor amiga de Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa, e filha de jurandir, interpretado por Paulo Miklos, que é um católico fervoroso e cria a filha rigorosamente.

Leia também: O Sétimo Guardião: Olavo aceita adiantar grana para instalação de antena em Serro Azul

Giullia revelou em entrevista ao site da revista Quem, que o público costuma sempre se surpreender com suas mudanças no visual para cada personagem. “Para mim é um privilégio poder fazer personagens tão diferentes. Às vezes as pessoas me encontram e falam: ‘como você mudou, estão tão diferente!’ Eu ponho cabelo, tiro cabelo…”, contou a atriz.

Ela ainda falou sobre os problemas que sua personagem passa com o pai rígido em O Sétimo Guardião. “A Elisa cresceu nesse universo religioso do pai, não conhece outra realidade, foi criada na igreja, o pai é viúvo, muito rígido, quer que ela entre no convento. Só que ela se apaixona pelo coroinha, o Maltoni (Matheus Abreu) e eles começam um romance. O problema é que o pai quer vê-la como freira. Mas ela não se vê como freira e deixa isso claro”, contou Giullia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade