Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, estará em Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado em 20/01/2019

O elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, continua ganhando novos nomes e rostos pouco conhecidos nas novelas da TV Globo. Após a confirmação do ator Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, no elenco da trama, segundo o jornalista Flávio Ricco, Giulia Bertolli, filha da atriz Lilia Cabral também estará no elenco.

Leia também: Daniela Pessoa, ex-Malhação, se torna advogada: “Eventualmente alguém me aborda”

Giulia esteve recentemente em uma participação especial na novela O Sétimo Guardião, onde sua mãe, Lilia, interpreta a vilã Valentina. No folhetim das nove, do autor Aguinaldo Silva, a garota interpretou a personagem de sua mãe em uma cena de flashback, onde era abandonada por Egídio (Antônio Calloni) no altar.

A novela tem precisão de estrear em abril. Substituindo a atual temporada, Vidas Brasileiras e já está com seu elenco praticamente fechado, entre eles estão os veteranos Henri Castelli, Tainá Muller, Mariana Santos, Paloma Duarte, Rosane Mulholland, Joaquim Lopes e outros.

Leia também: Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes entra para nova temporada de Malhação

Escrita por Emanuel Jacobina, Malhação: Toda Forma de Amar terá como tema central a história uma adolescente em busca da restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade