Fim do Vídeo Show causa nas redes sociais

Publicado em 08/01/2019

Nesta terça-feira (8), a TV Globo pegou todos de surpresa ao anunciar que o Vídeo Show, programa exibido na faixa vespertina da emissora nos últimos 35 anos, deixará a programação e não irá mais ao ar a partir da próxima segunda-feira (14).

Leia: Caio Blat revela no Vídeo Show que namorou Mariana Ximenes: “Meu primeiro amor”

A saber, o veículo de comunicação resolveu colocar a Sessão da Tarde para ser veiculada a partir das 14h. Depois, até o dia 18, logo após a sessão de filmes, o Vale a Pena Ver de Novo exibirá os momentos finais de Belíssima e os primeiros capítulos de Cordel Encantado.

Saiba mais: Sem perceber, Ana Clara lê no Vídeo Show piada sobre ex-assessor do filho de Bolsonaro como se fosse simpatia

Na web, o fim do formato, que atualmente é comandado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, logo virou assunto. Alguns lamentaram, outros comemoraram e também, enfim, apontaram o que poderia ter causado o término.

Veja:

E ainda:

Susana Vieira revê cena de Senhora do Destino e declara ser a mais difícil que já fez

A saber, na edição do dia 26 do Vídeo Show, o programa surpreendentemente homenageou Susana Vieira no Meu Vídeo é Um Show, quadro no qual o vespertino relembra a carreira de artistas da TV Globo.

Contudo, ao rever a cena de Senhora do Destino (2004) na qual Maria do Carmo reencontra Lindalva (Carolina Dieckmann), que ganhou de Nazaré (Renata Sorrah) o nome Isabel, a estrela inesperadamente disse que foi a sequência mais difícil que já fez.

“Eu tinha que chorar sem ela [Isabel] ter me visto ainda. Eu pensava em tudo de triste. Pensava na minha mãe que morreu, até pensar muito e começar a chorar. Mas devo tudo ao elenco que me apóia”, declarou, enfim, Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade