Fim do mistério! É divulgada a primeira imagem da nova Betty de Betty en NY; veja

Publicado em 10/01/2019

E finalmente acabou o mistério sobre a identidade de Betty em sua nova versão. Como todos sabem, a Telemundo está prestes a estrear Betty en NY. A trama, que nada mais é do que uma versão modernizada da colombiana Yo Soy Betty La Fea, fez das chamadas promocionais da novela um verdadeiro show.

Veja também: Gugu relembra momento histórico com Thalía e é ovacionado por internautas e celebridades; veja

Agora, próximo de sua estreia, o canal americano dedicado ao público hispânico acaba de revelar a identidade de sua protagonista. A surpresa aconteceu durante um evento luxuoso de apresentação da história para a imprensa. A atriz mexicana, Elyfer Torres, de 21 anos, é quem dá vida a nova Betty.

Elyfer Torres caracterizada como a nova Betty
Elyfer Torres caracterizada como a nova Betty Divulgação Telemundo

Seis meses depois de ter sido rejeitada em vários empregos devido à sua aparência desleixada e ao estilo simples, ela consegue um emprego como secretária do presidente da casa de moda V & M.  “Criar uma nova maneira de contar uma história divertida para toda a família como a de Betty foi um desafio empolgante. O mundo mudou muito desde sua primeira versão.”, disse Marcos Santana, presidente da Telemundo Global Studios . “A melhor parte de trazer esse personagem de volta é que Betty continua sendo um modelo que nunca sai de moda.”

Confira a chamada:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

¡Llegó el gran día! Les presentamos a la protagonista de esta historia, Ella es Betty. Espérala en Febrero por @Telemundo. #BettyEnNY @elyfertorres @erickelias

Uma publicação compartilhada por Betty en NY (@bettyenny) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade