Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes entra para nova temporada de Malhação

Publicado em 14/01/2019

A Rede Globo está prestes a estrear a nova temporada de Malhação, subintitulada Toda Forma de Amar. Um dos integrantes do elenco é Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes. A trama está sendo escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Adriano Melo.

Veja também: Jackeline Petkovic publica vídeo antigo do Programa Livre e gera polêmica na internet: “Assédio”

Pedro já atuou em Sol Nascente, esta foi sua estreia na TV. Ele que também é músico, gravou uma cena de flashback como Vittorio, personagem do pai, quando jovem. A trama da nova Malhação gira em torno de uma adolescente. Ela vive em busca da restituição de guarda de sua filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia que testemunham um crime.

Elenco de Malhação – Toda Forma de Amar começa a ser formado; saiba mais

Em dezembro iniciaram os workshops para revelar os talentos que despontariam em Malhação – Toda Forma de Amar. O diretor geral Adriano Melo e o diretor artístico Carlos Araújo fizeram a triagem de praxe com os atores para definir quem entraria na trama e quais papeis fariam. A princípio, foi divulgado o nome de Caian Zattar, estreante na TV, como um dos confirmados na novela teen.

Logo após foram escalados outros atores, mas que já tinham feito trabalhos na Globo. É o exemplo de Gabriella Mustafá, que atuou em O Outro Lado do Paraíso, Giovanna Rispoli de Os Carcereiros e João Fernandes que está no ar em O Tempo Não Para. A trama está sendo escrita por Emanuel Jacobina e está prevista para estrear em abril, quando termina a edição atual. Além dos artistas acima, já há uma lista com os confirmados até então, como Ana Clara Winter, André Muniz, Danilo Mesquita, Lucas Leto, Marcus Bessa e Evelyn Felix.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade