Fernanda Paes Leme compara personagem de Sandy & Jr. com personagem de Malhação : “É uma Patty 2.0”

Publicado em 09/01/2019

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme está de volta para as novelas da TV Globo. Logo depois de um período se dedicando a outras áreas da sua vida, a atriz está no elenco de Malhação – Vidas Brasileiras. Ela será a vilã Solange, que vai abalar as estruturas do relacionamento de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) com a professora Gabriela (Camila Morgado).

Leia também: Pérola sofre sequelas após Fabiana explodir banheiro

Fernanda disse que está muito feliz em fazer parte do elenco. “Estou adorando a experiência. Muito tempo que não atuava na TV aberta. E voltar assim, com um convite para uma participação especial, bem vilazinha, num programa com um elenco jovem, para um público também jovem, me lembrou até o seriado Sandy & Jr. Hoje eu chego bem discretinha, mas, a partir de amanhã, já podem esperar altos bafões”, afirmou a atriz, que logo depois contou que sua personagem é quase uma verão Patty 2.0.

Elenco de Malhação – Toda Forma de Amar começa a ser formado; saiba mais

Em dezembro iniciaram os workshops para revelar os talentos que despontariam em Malhação – Toda Forma de Amar. O diretor geral Adriano Melo e o diretor artístico Carlos Araújo fizeram a triagem de praxe com os atores para definir quem entraria na trama e quais papeis fariam. A princípio, foi divulgado o nome de Caian Zattar, estreante na TV, como um dos confirmados na novela teen.

Leia mais: Malhação: Márcio e Pérola se desentendem por causa de Jaqueline

Outros nomes

Logo após foram escalados outros atores, mas que já tinham feito trabalhos na Globo. É o exemplo de Gabriella Mustafá, que atuou em O Outro Lado do Paraíso, Giovanna Rispoli de Os Carcereiros e João Fernandes que está no ar em O Tempo Não Para. A trama está sendo escrita por Emanuel Jacobina e está prevista para estrear em abril, quando termina a edição atual. Além dos artistas acima, já há uma lista com os confirmados até então, como Ana Clara Winter, André Muniz, Danilo Mesquita, Lucas Leto, Marcus Bessa e Evelyn Felix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade