Fábio Assunção é escalado para novo trabalho na Globo

Publicado em 07/01/2019

Fábio Assunção já tem seu próximo trabalho garantido na Globo. Logo após ter sido bastante elogiado por sua atuação em Onde Nascem os Fortes, trama das 23h da emissora. Agora ele se prepara para uma nova série.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Fábio está confirmado em Onde Está Meu Coração, escrita por George Moura, com direção de José Luiz Villamarim. A série será exclusiva do serviço de streaming, Globoplay.

Leia também: No Altas Horas, Débora Nascimento revela importância de Fábio Assunção em sua primeira cena na TV

Diretores de Éramos Seis querem Fábio Assunção no elenco

O ator Fábio Assunção está na mira de diretores do remake de Éramos Seis para figurar entre os protagonistas da novela. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A trama tem previsão de estreia para 2020 e vem sendo adaptada por Ângela Chaves, do original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. Direção de Carlos Araújo.

Veja também: Dira Paes será mãe de ex-astros mirins problemáticos em Verão 90: “Mulher do século XX em transformação”

O setor de dramaturgia da Globo já segue em ritmo acelerado quando o assunto é Éramos Seis. A nova versão ainda contemplará Nicette Bruno e Irene Ravache com participações bem especiais. Nicete será Maria, mãe de Lola, e Irene Ravache, Emília, sua tia. Dona Lola, por sua vez, ficou com Glória Pires. Cássio Gabus Mendes foi escolhido para o papel de Júlio,  personagem interpretado por Gianfrancesco Guarnieri e Othon Bastos nas versões anteriores.

Nicette foi a dona Lola na primeira ”Éramos Seis”, em 1977, na Tupi. Já Irene, foi a dona Lola no SBT, em 1994. Com gravações agendadas para janeiro de 2020, a versão global vem sendo adaptada por  Ângela Chaves, do original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. Direção de Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade