Ex-Bake Off Brasil revela quem comia os bolos do reality: “Não poder comer os nossos próprios bolos era um desgosto”

Publicado em 11/01/2019

A 4ª temporada do Bake Off Brasil chegou ao seu final no SBT fazendo barulho na internet e com audiência bem positiva – ou melhor dizendo – líder em cima da poderosa Rede Globo. Contando com um elenco bem interessante, o reality trouxe personagens bem diverso. Um desses participantes, a drag queen Mina de Lyon, já era youtuber antes de sua passagem na atração.

Veja também: Apagada no esporte da Globo, Mari Palma ganha nova função na emissora

Agora, livre de contrato, Mina colocou a boca no trombone e fez revelações bombásticas sobre os bastidores da atração. “É uma estrutura gigantesca mesmo. Tem mais de 200 pessoas envolvidas nisso. Durante o programa, enquanto a gente estava fazendo os nossos bolos, a gente podia sim provar o recheio um do outro. Nós conversávamos, trocávamos ideia. Mas quando os bolos estavam prontos a gente não podia provar e nem compartilhar com os nossos colegas. Eu acredito – e isso não me falaram – que é para não termos dúvidas sobre o julgamento dos jurados.

A gente também não comia os nossos próprios bolos. Além de passar todo aquele sofrimento naquela tenda, a dona Nadja gritando: ’10 segundos’…e a gente não poder comer o bolo, era um desgosto na vida da gente (brinca o ex-participante).. Mas, toda a galera que ralou para fazer o Bake Off, tinham pelo menos o privilégio de se deliciar comendo os bolos. O que para mim era muito bom e gratificante. Se não fosse por eles, nada do que a gente pôde ver na televisão poderia ser de verdade.”

Confira o vídeo na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade