Evaristo Costa pega a web de surpresa ao fazer comentário sobre os bastidores da TV Globo

Publicado em 17/01/2019

Fora do ar desde julho de 2017, quando resolveu romper o contrato que mantinha com a TV Globo e deixou a bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa compartilhou algumas imagens pelo Instagram nesta quarta-feira (16).

Leia: TV Globo comemora sucesso de repercussão do Tá no Ar

Nos registros, o jornalista aparecia num ambiente que parecia de trabalho e depois deitado numa cadeira de praia. “Surra de fotos do 1º dia de trabalho… E também o último. Ligando modo férias de novo!”, escreveu o artista na legenda.

Saiba mais: Após mais de 10 anos de Record TV, Roberto Bomtempo é escalado para trama da Globo

Entre os comentários, o de Veruska Donato, ex-colega de emissora, chamou atenção de Evaristo. “Saudades da sua alegria”, disse a profissional. “Saudades dos amigos também, do ambiente não”, disparou Costa, entregando que algo o incomodava nos bastidores da platinada.

Veja:

Evaristo Costa respondeu comentario de Veruska Donato
Evaristo Costa respondeu comentário de Veruska Donato ReproduçãoInstagram

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Surra de fotos do 1º dia de trabalho… e tbm o último. Ligando modo férias de novo! ???

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Evaristo Costa ironiza notícia sobre sua ida para o SBT

Depois de sair da bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa ganhou mais notoriedade nas redes sociais, chegando inclusive a protagonizar campanhas publicitárias. Na última semana, circularam nos meios de comunicação notícias que o jornalista teria sido contratado pelo SBT, e teria um projeto secreto no canal.

No dia 8 de setembro, bem-humorado, ele usou suas redes sociais para desmentir a informação. “Estão dizendo por aí que tem projeto secreto comigo em 2019. Tão secreto, que nem eu fiquei sabendo”, escreveu ele, numa postagem que aparece numa foto tapando olhos, boca e ouvidos.

Os internautas então começaram a brincar com a situação, e muitos chegaram a questionar o que Evaristo diria caso o projeto revelasse ser uma realidade num futuro próximo. Segundo a postagem do ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg, tudo não passa de uma fake news.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade