Eva Wilma comenta retorno para a reta final de O Tempo Não Para: “Achei um barato”

Publicado em 10/01/2019

Responsável por viver a doutora Petra de O Tempo Não Para, Eva Wilma fez uma participação especial no começo da trama das 19h de Mário Teixeira e recentemente retornou ao formato, que entrou em sua reta final.

Leia: Nathalia Serra revela que assim como a Elza de O Tempo Não Para, também já foi vítima de assédio: “Abri boletim de ocorrência”

“Recebi uma ligação da produção, há uns dez dias, perguntando se poderia voltar. ‘Oba, já estou voltando!’, eu disse. Foi prazeroso fazer o começo desse trabalho, e achei um barato voltar para o final”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: Após entregar últimos capítulos de O Tempo Não Para, Mario Teixeira já trabalha em novo projeto na Globo

A artista contou ainda como foi a receptividade. “Estava no estúdio, quando Edson Celulari chegou correndo de uma externa e falando: ‘Vim te dar um beijo’. Esse tipo de reação é gostoso demais!”, disse a atriz.

A famosa revelou ser fã do enredo. “Continuei acompanhando o trabalho, que considero ousado pelo tema da criogenia, mas que foi abordado com humor. Não à toa caiu no gosto do público”, concluiu Wilma.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sexta-feira (11), na faixa das 19h30, na Globo.

Vanda avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio.

Mateus leva Teófilo para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade