Espelho da Vida: Piedade fica gravemente doente

Publicado em 31/01/2019

O amor que sente pelo padre Luiz (Ângelo Antônio) vai custar caro à sofrida Piedade (Júlia Lemmertz) nos próximos capítulos da novela global Espelho da Vida. Após uma terrível discussão com o marido, Eugênio (Felipe Camargo), ela acabará tomando uma chuva muito forte e ficando gripada. Não demora para seu quadro evoluir a uma grave pneumonia.

É Cris (Vitória Strada) quem se dá conta de que o estado de saúde da mãe de Júlia (Vitória Strada) é mais delicado do que parece. Ela então resolve chamar o médico da família Castelo, Fabrício (Marcello Escorel). Ao vê-lo, a viajante do tempo ficará surpresa ao ver que se trata da encarnação anterior de Daltinho (Marcello Escorel).

Leia mais: Espelho da Vida: Piedade perde a paciência com Eugênio: “Eu odeio você! Monstro!”

Após examinar Piedade, Fabrício avisa a Cris/Júlia que a esposa de Eugênio está muito fraca. Além disso, confirma que ela precisa de cuidados mais sérios. Ele então sugere que Piedade se submeta a uma nebulização com chá de sálvia para aliviar seus sintomas. “Doutor, ela não deveria tomar um remédio mais forte?”, indaga a atriz de cinema ao médico, que reage confuso.

É quando a heroína lembra que está em 1930, época em que antibióticos e outros remédios modernos não existiam, e se cala. Depois que Fabrício se vai, Cris/Júlia volta todas as suas atenções para a mãe, de quem cuida carinhosamente. Será que a doença de Piedade vai atrapalhar ainda mais os planos de sua filha de fugir com Danilo (Rafael Cardoso)?

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade