Elenco de Cordel Encantado lamenta a falta de Domingos Montagner

Publicado em 14/01/2019

Nesta segunda-feira (14), começa a reprise de Cordel Encantado na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. Os atores da trama, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, estão bastante empolgados com a volta da trama, mas sentem a falta do ator Domingos Montagner, que faleceu em 2016, em Canindé de São Francisco, quando gravava a novela Velho Chico.

Leia também: Cordel Encantado: Relembre a trama que misturou lendas do sertão nordestino e realeza europeia

“É o maior orgulho saber que foi em ‘Cordel’, que ele se tornou conhecido. O nosso inesquecível capitão Herculano”, explica Thelma Guedes, que divide a autoria da novela com Duca Rachid. “Queria muito que ele estivesse aqui com a gente, festejando essa reprise”, disse Thelma ao site do jornal o dia.

Acidente

Domingos Montagner desapareceu no dia 15 de setembro, enquanto nadava no rio São Francisco, em Sergipe, logo depois de gravar cenas da novela Velho Chico na parte da manhã e almoçar. Ele não voltou a superfície e a atriz Camila Pitanga, que estava presente, avisou à produção, que posteriormente iniciou as buscas.

Leia também: Showtime | Empresa da CBS anuncia mudanças; confira as novidades da produtora

“Domingos era um ator que já tinha uma carreira muito consistente no circo e no teatro e acabou fazendo coisas lindas também na TV. O trabalho dele como Capitão Herculano felizmente está aí para gente rever e matar as saudades”, afirmou Duca Rachid. Vale lembrar que o personagem de Domingos em Cordel Encantado, foi seu primeiro trabalho nas novelas da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade