Destaque em Malhação, Julia Mendes elege sua temporada favorita da novela: “A que tinha o Cabeção, Gigabyte, Mau Mau…”

Publicado em 06/01/2019

Destaque em Malhação: Vidas Brasileiras, Marli conquistou os telespectadores da trama jovem com uma personalidade despojada e amiga de todos. A intérprete da personagem, Julia Mendes, de 29 anos contou em entrevista à revista QUEM, que a oportunidade na novela surgiu após divulgar vídeos na internet.

“Foi um convite do produtor de elenco, via internet. Ele viu meu canal Juju Conta Tudo no Instagram. Se encantou pelos vídeos e me mandou uma mensagem para fazer um teste para Malhação. Para mim, foi tudo! Eu criei esse canal justamente como portifólio para minha carreira de atriz e deu supercerto”, disse a moça que antes de Malhação já havia atuado em Salve Jorge (2013) e Fina Estampa (2011).

Leia também: Bleach | Ilustração revela a mais poderosa forma do herói Ichigo

“Malhação fez muito parte da minha adolescência. Todas as temporadas nos marcaram de alguma forma. Mas a minha favorita era a que tinha o Cabeção, Gigabyte, Mau Mau… Inclusive o restaurante Le Kebek, onde minha personagem trabalha nessa temporada, me remete muito ao GigaByte, pois é onde a galera se encontra, confraterniza”, disse ela relembrando os tempos de Malhação: Múltipla Escolha.

Carreira

A atriz ainda comentou que já passou algumas dificuldades para realizar o sonho de atriz. “Eu sou do teatro e quem faz do teatro sabe o quanto é difícil fazer teatro. Não temos um país que apoia a cultura… A gente se vira em mil para conseguir fazer nossas peças e quase nunca temos um bom retorno financeiro, mas a gente faz porque acredita na arte. Eu acredito que esses perrengues são fundamentais. Para você ser um artista tem que passar por perrengue, tem que carregar cenários nas costas, tem que entender de tudo dos bastidores do teatro, tem que saber trocar uma lâmpada em cena, saber um pouco de figurino. Não dá para ser ator só entrar no palco para atuar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade