Destaque em A Força do Querer, Gabriel Stauffer entrará em O Sétimo Guardião nos próximos capítulos

Publicado em 03/01/2019

Após se destacar na novela A Força do Querer na pele de Claudio, o ator Gabriel Stauffer entrará em breve em O Sétimo Guardião.

Ele é um dos reforços do folhetim de Aguinaldo Silva, que não está indo nada bem de audiência desde o dia em que estreou.

A saber, Gabriel fará o papel de Walid, um patrocinador que tem o desejo de investir em Diana (Laryssa Ayres).

Leia mais: O Sétimo Guardião: Feliciano ganha quentinha de Valentina

Acompanhado de Atalla (Gustavo Novaes), ele aparece na cidade fictícia de Serro Azul ele logo vai falar com Nicolau (Marcelo Serrado).

Rivalda (Giulia Gayoso), então, se derrete pelo rapaz. “Nossa! Que perfeição!”, diz ela.

Mas é só Walid dar alguns passos em direção ao quiosque para todos perceberem um detalhe específico. Nesse caminhar todos veem ele mancando.

“Perfeito ele não é… Hei, agora que me dei conta. Que assanhamento é esse, Rivalda”, questionará Nicolau.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Sampaio insinua para Júnior que Valentina e Eurico têm um caso

O Sétimo Guardião: Walid diz para Nicolau que quer patrocinar Diana

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Walid (Gabriel Stauffer) chegará em Serro Azul para falar com Nicolau (Marcelo Serrado), já que quer patrocinar Diana (Laryssa Ayres), que se destaca como lutadora de karatê.

“Hoje eu sou sensei, instrutor e mestre de outros lutadores. Mas já fui atleta profissional. Venci vários torneios de karatê mundo afora… Sofri um acidente que abreviou a minha carreira. Em uma disputa valendo medalha de ouro, o oponente me projetou em um golpe e ao cair no tatame, tive fratura exposta… Passei por várias cirurgias, mas infelizmente não consegui mais competir”, explicará o homem ao se apresentar para o chapeiro.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina acredita que tem controle sobre o ‘novo Eurico’

“Eu vi a Diana lutando karatê no tatame, lá em Greenville… E posso lhe dizer que ela nasceu pra isso”, elogiará Walid. “Esse negócio de karatê profissional dá grana?”, questionará o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann).

“Eu vi a Diana lutando karatê no tatame, lá em Greenville… E posso lhe dizer que ela nasceu pra isso”, elogiará Walid. “Esse negócio de karatê profissional dá grana?”, questionará o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade