Despedida do Tá no Ar, na Globo, terá réplica da ‘vila do Chaves’

Publicado em 11/01/2019

A última temporada do Tá no Ar, da Globo, estreia no dia 15 de janeiro e promete surpreender o público.

O programa escrito por Marcius Melhem e Marcelo Adnet apresentará nada menos do que uma réplica da ‘vila do Chaves’, cenário principal do seriado mexicano, ícone do SBT e que atualmente também é exibido pelo Multishow, da Globosat.

No entanto, diversos ‘stories’ do Instagram de atrizes do humorístico evidenciaram que não serão esquetes fieis. Pelo jeito as cenas do Tá no Ar na ‘vila’ só contarão com a presença de várias ‘Chiquinhas’.

Leia mais: Luana Martau e Mauricio Rizzo viram debutante e príncipe no Tá no Ar

Posts de atrizes do Tá no Ar

Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom são exemplos de atrizes que publicaram imagens e vídeos vestindo figurinos idênticos ao da personagem, que é filha de Seu Madruga, na série mexicana.

Emocionadas ao se verem em uma réplica perfeita construída pela Globo, postaram comentários nostálgicos.

Leia mais: Porchat confirma presença na última temporada do programa Tá No Ar: ‘Os boatos são verdades’

“Estamos na vila do Chaves!”, exclamou a atriz Renata Gaspar, mostrando o famoso barril dp Chaves e o que teria dentro dele. Isso sempre despertou a curiosidade dos fãs do seriado. “Eu sempre quis olhar aqui! Ah, só isso”, disse, lamentando-se.

Já Veronica Debom aproveitou para mostrar a porta com o número 71, a qual seria a da casa da ‘Dona Clotilde’, mais conhecida como ‘Bruxa do 71’.

De acordo com Maurício Stycer, do portal UOL, além do episódio com a referência do Chaves haverá um relativo aos Teletubbies, marcando então a despedida do humorístico global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade