Dennis Carvalho relembra no Domingão morte do filho que teve com Christiane Torloni: “Coisa mais dolorosa que existe no mundo”

Publicado em 13/01/2019

Neste domingo (13), foi ao ar na TV Globo a edição do Domingão do Faustão que contou com a presença de vários artistas, entre eles Dennis Carvalho e Christiane Torloni, que foram casados durante dois anos.

Leia: No Domingão do Faustão, Lilia Cabral revela que foi bloqueada pela filhas nas redes sociais

Em certo momento, o diretor inesperadamente resolveu falar sobre a morte de Guilherme, filho do casal que foi vítima de um acidente de trânsito aos 12 anos e que era irmão gêmeo de Leonardo Carvalho, que hoje está com 39 anos.

Saiba mais: No Domingão do Faustão, Gloria Maria discute discriminação e não-aceitação às diferenças: “Isso só termina quando esse país tiver educação”

“Parece que eu fico evitando de falar, mas eu gosto de falar às vezes sobre a perda do nosso filho, porque perder um filho é a coisa mais dolorosa que existe no mundo. Sai fora da hierarquia normal da natureza, e a gente cresceu muito como ser humano nessa tragédia e dor”, disse o profissional.

“Como sempre falava o Chico Xavier, ‘nada na vida acontece por acaso, até as tragédias’. Você não pode se revoltar, é difícil, mas um dia você vai ter a resposta e vocês dois já tiveram”, declarou, enfim, Fausto Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade