Daniela Pessoa, ex-Malhação, se torna advogada: “Eventualmente alguém me aborda”

Publicado em 16/01/2019

Conhecida por ter vivido a personagem Magali na primeira temporada de Malhação (1995), Daniela Pessoa, que hoje está com 44 anos, deixou a vida artística de lado e resolveu iniciar uma nova profissão.

Leia: Rosanne Mulholland será irmã de Paloma Duarte em nova temporada de Malhação

“Me formei em Direito em 2017 e tirei a minha carteira da OAB no ano passado. Estou atuando como advogada e também como conciliadora. Acredito muito em uma advocacia que vise à pacificação entre as partes envolvidas”, afirmou a famosa à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Globo aposta em jovem atriz de Malhação para viver uma feminista na novela Órfãos da Terra

Na época da trama, a estrela se relacionou com Pedro Vasconcelos, com quem ficou casada durante quatro anos e teve Lucas, o que fez com que ela tirasse uma licença-maternidade e retornasse para a história em 1997. Depois, a artista foi se afastando aos poucos das artes.

“Eu não me arrependo de nada porque não deixei de fazer o que quis. Muito pelo contrário. Optei por criar o meu filho e criei. Optei por iniciar tarde uma faculdade de Direito e hoje sou uma advogada em início de carreira. Qualquer escolha tem seu preço”, analisou a morena.

Pessoa contou que sente saudade do período que atuava. “Tudo o que desperta felicidade gera saudade. Quando alguém me aborda nas redes sociais, falando que tem algumas cenas, eu peço para me enviar. Adoro assistir. Acho muito engraçadas”, disse a estrela.

“Eventualmente alguém me aborda, e a reação é sempre bastante positiva. Muitas pessoas solicitam a amizade nas redes sociais e mandam mensagens carinhosas. A maioria pergunta de forma saudosista sobre o motivo do meu afastamento da TV”, concluiu Daniela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade