Começaram as gravações da nova temporada do Fábrica de Casamentos no SBT

Publicado em 16/01/2019

Prevista para ir ao ar ainda no primeiro semestre de 2019, o programa Fábrica de Casamentos, já teve sua gravações da nova temporada iniciadas no SBT. O programa continua sendo apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, mas deve ter algumas mudanças. Segundo o portal Uol, diferente das outras edições que eram gravadas durante um percurso entre os buffets de São Paulo, os novos episódios serão feitos no SBT ou nas locações usadas para o Bake Off Brasil e BBQ.

Leia também: Polêmico, intrigante e sufocante; há 8 anos o SBT estreava o reality show Solitários

A princípio, a nova estratégia de gravação fará com que o SBT economize e também que garanta maior segurança aos envolvidos na produção. Vale ressaltar que a temporada passada do Fábrica de Casamentos, foi um sucesso de audiência. O programa chegou a ficar em diversos momentos na frente da TV Globo na audiência.

SBT ignora sua história na teledramaturgia ao abandonar seu acervo de novelas

Na década de 90 o SBT foi muito feliz com sua dramaturgia. Elogiada pela crítica e sucesso de público, a emissora de Silvio Santos conseguiu marcar a vida de milhões de brasileiros. Principalmente, com seus melodramas, sejam eles latinos ou não. Apesar de ter encontrado um nicho importante, que sustenta este setor e movimenta o mercado com todas as suas necessidades e percalços, como é o caso das infantis e/ou para a família. Assim como a diretoria do SBT prefere chamar a emissora segue injustiçando sua história na teledramaturgia ao ter jogado para escanteio definidamente títulos clássicos. Mas também pedidos à exaustão por fãs e telespectadores do canal.

Veja também: Antiga sede do SBT passa por reforma; saiba o que será feito com o local

Os Ossos do BarãoAmor e ÓdioSeus Olhos,Os Ricos Também ChoramAmor e RevoluçãoRevelaçãoCorações Feridos e Vende-se Um Véu de Noiva são apenas alguns dos títulos que ainda não foram reprisados pelo SBT. Algumas dessas tramas já perderam oportunidade única de figurarem na programação do SBT como estratégia. Amor e Revolução, por exemplo, poderia ter repercutido tanto quanto em sua exibição original caso tivesse ganho reprise em 2018, tendo em vista as eleições e todo o estardalhaço causado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade