Cláudio Lins grava participação especial em Malhação

Publicado em 23/01/2019

Segue a série de participações especiais preparadas pela Globo para esta reta final de Malhação: Vidas Brasileiras. Depois de nomes como Fernanda Paes Leme e Jackson Antunes, agora será a vez de Cláudio Lins se integrar ao elenco da trama teen. O ator, como se sabe, é filho da atriz Lucinha Lins e do cantor Ivan Lins.

Segundo o jornal Extra, Cláudio surgirá nos próximos capítulos da história na pele do advogado Osvaldo Rabelo. O personagem é pai de Hugo (Leonardo Bittencourt), um dos alunos do Colégio Sapiência. Ele procurará Solange (Fernanda Paes Leme) para conversar a respeito da situação de seu filho, que levará uma suspensão. Solange, porém, não revogará a punição.

Leia mais: Malhação: Rafael é o protagonista da próxima quinzena

Cláudio Lins é um velho conhecido da dramaturgia global. No canal carioca, já atuou em História de Amor (1995), Sabor da Paixão (2002) e na própria Malhação, também em uma participação especial na temporada de 2000. Seu trabalho mais recente na casa foi a novela Babilônia. Nesta obra, Cláudio protagonizou um romance gay com o papel de Marcello Melo Jr.

Foi no SBT, porém, que o artista teve seus trabalhos de maior destaque. Primeiro, o orgulhoso José Armando na versão nacional de Esmeralda (2004), reprisada à exaustão pelo canal de Silvio Santos. Depois, o ético militar José Guerra em Amor e Revolução (2011). A trama de Tiago Santiago abordou a Ditadura Militar, mas não obteve sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade