Carol Castro diz como espera que seja o final de Waleska em O Tempo Não Para

Publicado em 13/01/2019

No ar como a oficial da Marinha Waleska de O Tempo Não Para, enredo das 19h de Mário Teixeira, Carol Castro falou sobre a nova postura da personagem, que defenderá os congelados quando Petra (Eva Wilma) resolver isolá-los.

Leia: O Tempo Não Para: Agustina se irrita ao ver Marocas usando calça

“Achei bacana a posição dela. Como ela própria disse numa das cenas, está do lado certo da história. Do início da novela para cá, Waleska se deu conta de que os congelados são seres humanos e estão totalmente adaptados a essa nova vida”, destacou a atriz em entrevista à Patrícia Kogut.

Saiba mais: O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 14 a 19 de janeiro de 2019

“Essa mudança de posicionamento vai fazer com que ela bata de frente com o Mateus (Raphael Vianna). Ainda não sei como isso será resolvido. Torço para que ela construa uma família da maneira que achar melhor”, contou a estrela.

A artista afirmou que a história surpreendeu. “Nem mesmo o elenco tinha noção de como seria o resultado no ar. Acredito que os desfechos serão bem bacanas. Como eu estou voltando agora e a Nina [filha da estrela] ainda é pequena, foi bom não gravar tanto em alguns momentos da trama”, destacou a famosa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade