Bruno Gagliasso e Eduardo Moscovis falam sobre o encontro de Gabriel e León em O Sétimo Guardião

Publicado em 09/01/2019

Nesta terça-feira (8), foi ao ar em O Sétimo Guardião o primeiro encontro entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e a forma humana de León (Eduardo Moscovis). Em entrevista ao Gshow, os famosos falaram sobre as gravações do momento.

Leia: O Sétimo Guardião: Eurico trai a irmandade e recebe dura punição de Gabriel

“É uma cena complicada, longa, de muito texto, que, na verdade, explica a trajetória do meu personagem, o porquê do castigo, o porquê dele ter virado gato. E também serve como um alerta para o Gabriel, porque ele está em uma situação muito parecida”, afirmou Eduardo.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel decide convocar irmandade após ameaça de Valentina

“O personagem do Edu não cumpriu as regras, e virou gato. E ele vai se tornar um grande conselheiro do sétimo guardião, que é o Gabriel. Ele vai ajudar o Gabriel a se encontrar, vai ser essencial para essa história”, destacou Gagliasso.

“Estou na expectativa de começar a participar mais. Pedir licença para os gatos, pois eles já trabalharam bastante”, brincou Moscovis, que estava longe das novelas desde A Regra do Jogo (2015).

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 51 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina e Olavo aconselham Laura a não ir atrás de Gabriel. Feliciano mostra o livro da irmandade para Gabriel. Valentina se enfurece ao saber que não poderá desapropriar o casarão.

Luz procura Milu. Stella cobra de Guilherme que ele arranje um emprego. Stefânia descobre que Tobias precisa de um garçom e avisa Guilherme. Fabim tenta seduzir Marilda.

Machado faz um acordo com Leonardo para liberar as filmagens. Luz pensa em Gabriel. Os guardiães conversam sobre a cerimônia de posse. Eurico discute com Ypiranga o projeto de instalação da antena.

Valentina manda Marcos Paulo voltar para Serro Azul. Valentina seduz Eurico e revela seus planos para usar a fonte. Luz e Laura se desentendem. Sampaio provoca Eurico e se enfurece com Valentina. Laura acredita que pode reconquistar Gabriel. Luz termina seu relacionamento com Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade