Bianca Rinaldi fala sobre saída da Record TV e atuar novamente em Malhação: “Muito interessante voltar”

Publicado em 07/01/2019

Responsável por viver a professora Leonor de Malhação – Vidas Brasileiras, Bianca Rinaldi disse ser muito interessante atuar novamente no folhetim, já que viveu outro papel na primeira temporada da trama, em 1997.

Leia: Juliana Silveira relembra trabalho em Malhação e revela interesse em reviver protagonista: “Seria um presente poder continuar essa história”

“Agora sou uma mulher casada, com filhas e com uma linda estrada percorrida. Sou muito grata por tudo o que sou e por tudo o que tenho. E estar em Malhação neste momento, com esses jovens queridos e profissionais, está sendo um resgate da minha história e um aprendizado”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: Malhação chega ao episódio 6 mil na Globo revelando talentos

Com relação ao dilema da personagem, que viu o aluno Leandro (Dhonata Augusto) apaixonado por ela, mas não se envolveu, a famosa declarou que o público se dividiu com a história.

“Os mais jovens não se conformam por ela não ter namorado Leandro. Já os adultos acham que eu tomei a atitude correta. Fico feliz de ouvir as opiniões, isso é sinal que Leonor está agradando”, analisou a artista.

Sobre a saída da Record TV, a loira disse ser muito grata pelas oportunidades que teve na emissora. “Guardo tudo que vivi com muito carinho, mas estava querendo experimentar coisas novas”, explicou Rinaldi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade