BBB19: “Vou jogar sozinho”, afirma Alan sobre fazer alianças no jogo

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente- a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo. Alan foi o primeiro brother revelado, ainda no hotel, ele disse em entrevista para Ana Clara que pode até chorar caso toquem no assunto família.

Veja também: Internautas imploram pelo retorno da TV Globinho no lugar do Vídeo Show e o assunto entra para o Trending Topics no Brasil

“Sou bem tranquilo, de vez em quando eu sou bem capaz de explodir. Sou meio carismático, mas se a pessoa fala da minha família, sou bem capaz de começar a chorar. Vou tentar jogar sozinho. Dependendo, se juntar muitas pessoas eu vou ter que me juntar. Mas cada um é cada um. Vou sentir falta de ficar na rua, dar uma corrida. Vou sentir muita falta da minha família.”

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade