Lorena Queiroz e Bia Arantes
Lorena Queiroz e Bia Arantes (Montagem/ Divulgação e Reprodução Instagram)

As atrizes Lorena Queiroz e Bia Arantes, as respectivas Dulce Maria e Cecília da novela infantil, Carinha de Anjo, se reencontraram após quase dois anos do fim das gravações da novela no SBT. O registro foi curtido e compartilhado por milhares de fãs das atrizes.

Veja também: Polêmico, intrigante e sufocante; há 8 anos o SBT estreava o reality show Solitários

“Aiiii como eu estava com saudades da minha irmãzinha preferida Bia Arantes . Bia para mim vc vai ser sempre minha Cecilia, minha amiga desde o primeiro teste. Aquela que subiu a van comigo e que a gente nem sabia ainda tudo que viria pela frente. Obrigada por fazer parte da minha história … amo você!!!!”, escreveu Lorena em sua rede social.

Bia Arantes, que teve esteve na Dança dos Famosos e em Deus Salve o Rei, da Rede Globo, também homenageou a amiga mirim, “Visita muito especial da minha princesa! Minha filhota veio me ver em Minas, pra começar o ano bem!”, disse ela.

Carinha de Anjo foi uma novela adaptada por Leonor Correa e produzida pelo SBT, em 2017. A novela contou com nomes como Lucero, Karin Hils, Maisa, Jean Paulo Campos, Bia Anrantes, Carlo Porto e Eliana Guttman.

Últimos vídeos do Canal no YouTube