Atriz que viveu Anusha em Caminho das índias se torna mãe e fará faculdade de Fármacia

Publicado em 27/01/2019

Há dez anos, Karina Ferrari conquistou o público ao interpretar Anusha na novela Caminho das índias (Globo), escrita por Glória Perez. Hoje, aos 19 anos, a atriz tornou-se mãe de primeira viagem e se prepara para entrar na faculdade de Farmácia.

Veja também: Duda Nagle encanta fãs ao surgir dando mamadeira para Zoe

“Minha mãe é farmacêutica e acabei me apaixonando pelo tema. Durante muito tempo, tive o meu plano A, que era ser atriz. Agora, acionei o plano B, mas não desisti do mundo artístico”, afirmou a jovem para Patrícia Kogut.

Na entrevista, Karina, que também é dançarina, revelou que pretende fazer um curso de dublagem.

A atriz deu à luz ao seu primeiro filho, Kael, em outubro de 2018. Através de sua conta oficial no Instagram, onde reúne mais de 60 mil seguidores, Karina compartilha alguns registros do seu dia a dia.

As pessoas costumam dizer que a maternidade é um conto de fadas. Tento mostrar que não é exatamente assim. É muito difícil também, apesar do amor incondicional. Tive que aprender a fazer coisas que nunca fiz. Quando peguei o Kael pela primeira vez, foi um desastre”, disse.

Sobre a mudança que o corpo sofreu com a maternidade, ela confessou que ficou surpresa: “O corpo muda completamente de uma hora para outra. Eu fiquei muito abalada no início. Mas, quando olho para o Kael, percebo que valeu a pena cada estria que apareceu”.

Carreira

Ainda na conversa com Kogut, Karina falou um pouco sobre a dificuldade que enfrentou para conseguir novos personagens na TV brasileira.

“Entre 13 e 15 anos, passei por várias transformações no corpo e na voz. É muito difícil conseguir algum papel nessa época. Participei de comerciais desde então. Estou esperançosa de que agora apareça alguma oportunidade”, confirmou a jovem atriz.

Vale lembrar que o último trabalho de Karina Ferrari em novela foi em Salve Jorge, também escrita por Glória Perez. Na trama, ela interpretou a personagem Samantha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade