Após sair da Record TV, Douglas Tavolaro assume o comando da CNN no Brasil

Publicado em 14/01/2019

Nesta segunda-feira (14), a Record TV divulgou que Douglas Tavolaro, vice-presidente da área da Jornalismo do canal, deixou o cargo após 17 anos de casa e foi substituído por Antonio Guerreiro, um dos fundadores do portal R7.

Douglas revelou para a imprensa que irá trabalhar na implantação do canal americano de notícias CNN no Brasil. O profissional será sócio-fundador e CEO do grupo, que além de atuar na TV paga, também investirá nas plataformas digitais.

Saiba mais: Record TV realiza primeira votação ao vivo pela TV digital no programa Hoje em Dia

“Só tenho a agradecer aos meus colegas de redação e a Record TV, que nos deu todas as oportunidades para que construíssemos essa importante história na televisão brasileira”, destacou Douglas por meio de comunicado.

“Agora sigo para um novo desafio: implantar a CNN Brasil, marca do maior canal de notícias do mundo. Serei sócio-fundador e CEO desse novo grupo de mídia brasileiro, que atuará na TV por assinatura e nas diversas plataformas digitais com a missão de ser uma opção de jornalismo forte e com credibilidade para o nosso país”, concluiu, enfim, Tavolaro.

Veja:

Leia também: Cordialidade entre emissoras ainda não é realidade entre a Globo e a Record TV

Record TV aguarda retorno de Xuxa para definir os últimos detalhes do “The Four”

A saber, a produção do The Four, novo programa de Xuxa na Record TV, está a todo vapor. Agora, a emissora aguarda o retorno da apresentadora das férias para definir os detalhes finais.

Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a partir de semana que vem Xuxa já começa a trabalhar no projeto. Entre as decisões a serem tomadas, está a escolha do terceiro jurado, uma artista feminina de destaque no país.

Portanto, a contemplada estará ao lado de Leo Chaves, da dupla com Victor, e do músico João Marcelo Boscoli, que já fecharam com a emissora.

Segundo o colunista, a Record TV já tem um teaser do The Four pronto, mas ainda não se sabe quando será divulgado. Todavia, a estreia do programa musical está prevista para fevereiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade