Após longo período na Record TV, atriz Giselle Batista volta à Globo e integra elenco de Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 17/01/2019

A atriz Giselle Batista, que esteve um longo período trabalhando na Record TV, agora marca seu retorno a Rede Globo. Ela integrará o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras. Giselle dará vida a fisioterapeuta Raíssa, que se torna conselheira de Santiago, vivido por Giovanni Dopico.

Veja também: No Mais Você, Solange Couto revela ter sido vítima de preconceito com seu casamento; saiba detalhes

A atriz adianta detalhes sobre sua personagem na trama e relembra sua primeira participação na novela teen. “A TV mudou porque nós mudamos. Minha geração foi atravessada por assuntos urgentes como feminismo, assédio, representatividade. Sinto muita alegria em poder contribuir para essa nova Malhação. Fala de assuntos mais profundos. Os jovens mudaram. Eles agora querem quebrar os tabus e romper com a vida padronizada”, disse Giselle.

Detalhes da personagem

Quando o assunto é a personagem ela já adianta: “Ela não seria capaz de ver uma injustiça acontecendo no time sem se prontificar a resolver. Ela se sente responsável por todos aqueles jovens ali, uma profissional exemplar”, conta. O personagem Santiago ganha uma amiga e conselheira com a chegada da fisioterapeuta do time de futebol. Raissa percebe que o jovem está com problemas maiores que uma simples inadequação ao novo lugar: “Ela ajuda ele a ter voz e lutar pelos seus direitos, mesmo que isso custe seu próprio emprego. Ela tem muita coragem para ajudar os meninos.”

Giselle estrelou a temporada de 2007 ao lado da irmã gêmea Michelle Batista. Ela aproveita para comentar o reencontro com o jogador Zico, com quem contracenou e também fará uma participação especial no mesmo núcleo. “O Zico vem representando esse tanto de atletas maravilhosos que o Brasil tem. A ideia é alertar mesmo sobre o assédio e nunca desincentivar o esporte. Ele é um grande exemplo e é super bonito ter ele com a gente engrossando o coro”, comentou Giselle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade