Após 7 temporadas, Televisa perde os direitos do La Voz México para concorrente TV Azteca

Publicado em 22/01/2019

Uma verdadeira bomba caiu sobre solo televiso mexicano. O reality show musical, La Voz, teve seus direitos adquiridos pela TV Azteca. A atração que teve 7 temporadas produzidas pela Televisa, já de alguns meses vinha sendo observada de perto pela diretoria do canal concorrente. O anuncio oficial aconteceu na tarde desta terça-feira (22) pela distribuidora Acun Medya e Azteca Uno.

Veja também: Sem final, novela Like La Leyenda se despede cheia de erros, censurada e nada inclusiva

“Está sendo um grande ano para a TV Azteca e parte do nosso sucesso e parte disso se deve a nossa aliança com a Acun Medya. Estamos encantados de trabalhar com eles e temos grande esperança com o La Voz na TV Azteca”, destacou Alberto Ciurana, Chefe de Conteúdo e Distribuição da emissora, através de um comunicado. “Estamos felizes de trabalhar coem aliança com a TV Azteca desde o primeiro dia de Exatrón. Somar o La Voz a nossas produções nos leva a um novo nível”, comenta Ebru Atasav, CEO da Acun Medya.

Após o anúncio, especula-se que Verónica Castro poderia ser a apresentadora do projeto. O La Voz chegou ao México em 2011 sob a produção de Miguel Ángel Fox. A Televisa não chegou a um acordo financeiro para continuar com os direitos do reality musical. Atualmente a Televisa está levando ao ar o La Voz Kids. No México, o La Voz já contou com a cantora Anitta como umas das coach na última temporada. Rodrigo Massa, ator e cantor brasileiro também já foi apresentador da atração em sua segunda temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade