André Luiz Miranda comemora reencontro com Jackson Antunes em Malhação

Publicado em 26/01/2019

A participação especial que realizou em Malhação: Vidas Brasileiras teve um significado especial para o ator Jackson Antunes. Além da oportunidade profissional, este trabalho também lhe possibilitou o reencontro com o colega e amigo André Luiz Miranda, exatos 20 anos após terem atuado juntos no sucesso global Terra Nostra.

Na ocasião, André tinha apenas 11 anos e fazia sua estreia na TV como o pequeno Tiziu. Jackson, na pele de Antenor, contracenava sempre com o garoto e tinha uma ótima relação com ele também nos bastidores. Agora, o veterano acaba de interpretar Lourenço, pai homofóbico de Santiago (Giovanni Dalpico), em Malhação. Já André integra o elenco fixo da atual temporada desde a estreia, na pele do engajado Vinícius.

Leia mais: Malhação: Solange descobre que Rafael e Gabriela são namorados

“Foi lindo, uma surpresa enorme. A gente tem um carinho mútuo desde sempre. Ele é superespecial”, revelou o ator de 31 anos, em entrevista ao site oficial da novela teen. “A gente gravava muito juntos [em Terra Nostra], o Jackson é uma pessoa querida demais. A gente olha aquela figura e não imagina o quão doce e especial ele é.”

Aliás, os saudosistas da saga de Giuliana (Ana Paula Arósio) e Mateo (Thiago Lacerda) poderão conferir a história novamente em breve. Terra Nostra reestreia no canal Viva no dia 28 de fevereiro. A trama de Benedito Ruy Barbosa debutará como substituta da reapresentação de Baila Comigo. Ocupará, portanto, a faixa das 14h30 e da 0h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade