Ana Maria Braga causa polêmica na web após comentário feito no Mais Você

Publicado em 22/01/2019

Na edição desta terça-feira (22) do Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre o desafio #10YearChallenge que está acontecendo na web, e resolveu promover um parecido com os telespectadores. A diferença é que as fotos, enviadas pelos fãs no matinal por meio das redes sociais, teriam que ter um período de 20 anos, já que o programa está completando duas décadas desde que estreou na TV Globo.

“Para terminar a leva de hoje, esse também chegou pelas redes sociais, nós temos o Igor Bráz”, anunciou a comunicadora, exibindo as imagens de antes e depois. “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, ironizou Louro José.

Leia: Ana Maria Braga aparece com os netos no Mais Você: “Vão estar aqui comigo”

“Você não pode falar de cabelo também… Você quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, aqui de trás, sabe? De 20 anos atrás e falar em cabelo, né?”, rebateu a apresentadora. “Eu tinha cabelo, ué. Eu tinha cabelo, mas nunca foi isso aí, não!”, observou o papagaio.

“É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”, destacou Ana. O comentário sobre ‘inveja de cabelo liso’ logo repercutiu na web.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade