Ana Furtado tem reação inusitada em programa da Globo e compartilha o próprio meme

Publicado em 28/01/2019

Em uma das edições do É de Casa, Ana Furtado ficou muito animada com uma moça que estava ensinando um modo de fazer uma carteira de maneira artesanal, barata e que poderia ser vendida, sendo assim uma opção de renda.

Leia: Ana Furtado comete gafe durante conversa com especialista no Mais Você

“Quanto custou fazer essa carteira?”, questionou a apresentadora. “Ana, você não vai acreditar: custou três reais”, disse a mulher. “Três?”, indagou a famosa. “Três reais”, confirmou a participante. “Três?”, insistiu a estrela. “Três reais”, rebateu a convidada.

Saiba mais: Ana Furtado lamenta o fim do Vídeo Show, “Inesquecível e que já deixa muita saudade”

“Três reais. Vocês acreditam? Com paninho, com todos esses detalhes”, seguiu Ana. “Três reais”, declarou a jovem. “E quantas você vendeu?”, questionou Furtado. “Vendi três”, contou a mulher. “Três?”, perguntou a artista.

Na web, o momento logo virou assunto por causa do entusiasmo. Na edição deste domingo (27) do Fantástico, o momento virou assunto no quadro Isso a Globo Não Mostra, e Ana compartilhou pela sua rede social.

“Quem fala três tantas vezes pode pedir quantas músicas no Fantástico, Tadeu Schmidt? Parabéns pra galera. Isso a Globo Não Mostra, vocês são demais!”, escreveu Furtado.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade