“Ambiente divertido e saudável”, afirma o ator brasileiro, Rodrigo Massa, sobre os bastidores da novela Like

Publicado em 26/01/2019

A novela Like, La Leyenda chegou ao seu fim no canal de Las Estrellas no domingo (20) cercada de polêmicas. Com um final incorreto e cheio de problemas durante seu percurso como a censura e abordagens de temas sérios sem o devido aprofundamento, Like salvou-se pelo carisma dos atores envolvidos e pela grandiosidade da produção.

No seu elenco de veteranos, um dos destaques foi o ator brasileiro, Rodrigo Massa. Intérprete do professor Richie Comanche, o ator segue colecionando novelas na Televisa. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Rodrigo Massa falou sobre os bastidores da novela, relação com elenco e com o poderoso diretor, Pedro Damián. Confira:

Veja também: Ex-RBD’s estariam impedindo documentário da banda; Maite Perroni volta a ser o alvo

Como foi estar envolvido em um projeto como Like?

“Foi maravilhoso. Para uma pessoa como eu, que era fã de Rebelde, estar em uma produção de Pedro Damián e estar no mesmo estúdio onde ele já gravou tantos sucessos dele, pra mim foi uma coisa mágica.

Trabalhar com a mesma produção de Rebelde, com os três ou quatro atores de Rebelde que estavam ali, era uma sensação louca. E pensar que faz uns anos eu estava no Brasil, na minha cidadezinha assistindo novelas mexicanas, que era um universo afastado da minha realidade e agora eu estou vivendo essa realidade. Foi um sonho que virou realidade.”

“Foi um processo muito divertido”

Como foi a experiência dessa parceria com Pedro Damián?

“Adorei ver o jeito dele de trabalhar, ele é muito espiritual, ele começou esse projeto com uma benção budista. Uma pessoa super do bem, está sempre presente. Ele chegava e conversa com a gente, queria sempre saber se estava tudo bem.”

Como foi a relação com o elenco jovem da trama?

“Foi bacana trabalhar com os mais jovens. Eles tem aquela emoção de estar trabalhando todos os dias. Isso também renovou a minha emoção de trabalhar, pois quando você já está trabalhando há muito tempo você acaba perdendo um pouco disso. Ver esses adolescentes que estão começando agora e estão super emocionados de estar aparecendo na televisão, você acaba lembrando de quando você começou e de todas as batalhas.

Isso me ajudou a dar ainda mais valor a tudo que eu conquistei até hoje. Eu tive uma melhor relação com uns que com outros. Em geral, era um ambiente de trabalho bem saudável e divertido. Como era um trabalho onde os diretores deixam a gente improvisar muito, a gente dava muita risada. Foi um processo muito divertido. Eu adorei!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade