Altura de Bruno Gagliasso gera problemas nas gravações de O Sétimo Guardião; entenda

Publicado em 15/01/2019

Ao longo de seus quase 20 anos de carreira televisiva, Bruno Gagliasso tem sido conhecido pelo talento, versatilidade e profissionalismo que demonstra a cada novo trabalho. Isso, porém, não impediu o ator de gerar, sem querer, alguns “probleminhas” nas filmagens de sua atual empreitada, a trama do horário nobre global O Sétimo Guardião.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a produção tem encontrado dificuldade para gravar algumas sequências em plano aberto com o ator devido à sua baixa estatura. “Quando ele grava, por exemplo, com Lília Cabral [Valentina] e com Marcos Caruso [Sóstenes], fica uma diferença gritante de tamanho”, revelou ela, ao final da edição desta terça-feira (15) do A Hora da Venenosa, quadro do programa Balanço Geral.

Com apenas 1,69m de altura, Gagliasso é, de fato, bem mais baixo que Lília Cabral (1,75m) e principalmente que Caruso, do topo de seus impressionantes 1,92m. Ele só não “perde” para Marina Ruy Barbosa, seu par romântico na história, que ostenta apenas 1,67m.

No entanto, de olho nas intercorrências que sua pouca estatura natural pode causar no âmbito das filmagens, o intérprete de Gabriel já encontrou artifícios para contornar a questão. “Ele tem, inclusive, a mania de usar tênis de salto para parecer mais alto”, acrescentou Fabíola, ao fim da matéria do programa da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade