Ainda sem nada garantido na Globo, Fábio Porchat terá atração no GNT

Publicado em 10/01/2019

Após ter colocado um ponto final no contrato que tinha com a Record TV, Fábio Porchat passou a ser alvo de algumas notícias divulgadas pela imprensa, a última foi que o humorista irá comandar na Globo um programa ao lado de Fernanda Gentil.

Leia: Fábio Porchat nega que apresentará programa na Globo: “Ninguém falou comigo sobre isso”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o comediante não possui nada garantido com a platinada. Recentemente, ele gravou uma chamada de divulgação da última temporada do Tá no Ar: A TV na TV, e só.

Saiba mais: Fábio Porchat entra na brincadeira e revela que estará no BBB19

Por enquanto, o que Porchat tem de definido é o comando de um programa de entrevistas semanal que irá ao ar no GNT. A estreia está prevista para o meio do ano e o artista começará os trabalhos nos próximos dias.

Fábio Porchat vira assunto em programa da Rede TV! e agradece previsão: “Amém!”

Na edição do dia 26 de dezembro do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, o formato recebeu o vidente Rodrigo Tudor, que fez algumas previsões sobre o futuro de alguns artistas em 2019.

Ao ver a imagem de Fábio Porchat, que recentemente saiu da Record TV, o profissional deu boas notícias. “Fábio Porchat terá muito sucesso no amor e no trabalho em 2019”, declarou o homem.

Saiba mais: Fábio Porchat se pronuncia após o fim do seu programa na Record TV: “Feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado”

Pelo Twitter, o humorista compartilhou uma foto que tirou de uma televisão que exibia o vespertino e agradeceu as novidades. “Amém, Sonia!”, escreveu o comediante, que seguirá no ar ano que vem no canal pago GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade