William Waack fala sobre polêmica na TV Globo: “Não vou ficar sendo politicamente correto”

Publicado em 15/12/2018

O jornalista William Waack, voltou a falar da polêmica que causou na TV Globo, durante sua participação no Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!.

Leia também: William Waack fala sobre vida pós-Globo: “Não imaginava ser tão requisitado como sou hoje”

William foi desligado da emissora, após um vídeo em que aparece falando palavras de cunho racista foi divulgado nas redes sociais. “Do ponto de vista profissional, tenho quase meio século de jornalismo, isso me ajudou tremendamente. Me livrei de um peso, como diz aquele surradíssimo ditado popular, ouvi tanta gente que acabei acreditando: ‘Há males que vem para o bem’”, afirmou ele.

Logo depois, o jornalista tentou mais uma vez se defender, afirmando que não é racista. “Muita gente me chamou de racista porque ficaram extremamente ofendidos com algo que não passou de uma piada. Eu não tinha a intenção de ofender ninguém. Não vou ficar sendo politicamente correto. Todo mundo sempre chamou o Pelé de ‘Negão’. Era o jeito que a gente o chamava. Eu tenho pelo Negão, pelo Pelé, um amor. Pelo que ele é para o Brasil, pelo que ele significou para mim”, concluiu.

Leia também: William Waack fecha com a Band News e leva para TV paga atração que comanda na web

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade