TV Gazeta grava o seu ‘Show da Virada’; Regina Volpato e Ronnie Von comandam o evento

Publicado em 06/12/2018

A TV Gazeta promoveu na noite desta quarta-feira (6) o seu ‘Show da Virada’. A atração contou com uma grande estrutura e dezenas de profissionais envolvidos. Nomes como Di Ferrero, Turma do Pagode, Kel Smith, Maria Cecilia e Rodolfo, Exaltasamba, Gilmelândia,  Katinguelê e Barra da Saia figuraram entre os musicais.

Veja também: Xuxa acerta ‘trofeuzada’ na cabeça de bailarino vencedor do Dancing Brasil

As gravações aconteceram no Teatro Gazeta, localizada na Avenida Paulista. A plateia abriu espaço para fãs dos apresentadores e das atrações musicais, além de telespectadores do canal. Regina Volpato e Ronnie Von foram ovacionados pelo público presente. A atração será exibida na virada do dia 31.

TV Gazeta lança vinheta de final de ano colorida

TV Gazeta lançou na tarde desta sexta-feira (30) a sua tradicional vinheta de final de ano. O vídeo mostra uma interação entre os nomes da casa cantando e dançando o refrão: “Na Gazeta a gente quer mais, felicidade e paz”.

Regina Volpato e Ronnie Von fecham o vídeo promocional entregando um presente aos telespectadores. Outros nomes como Regiane Tapias, Gabriel Perlini, Fefito, Ione Borges, Celso Cardoso e Maria Lydia também se divertem na comemoração.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade